Música a oficial da campanha de higienização das mãos da Organização Mundial da Saúde


“It’s in Your Hands”



INSCREVER-SE 1,4 MIL

“It’s in Your Hands” - a música oficial do Dia Mundial da Higiene das Mãos (5 de maio)
Todos os anos, em todo o mundo, 16 milhões de pacientes morrem de infecções adquiridas durante a prestação de cuidados de saúde. Essas infecções estão associadas a altos custos para os pacientes e suas famílias e um enorme ônus financeiro para a sociedade. Boa higiene das mãos pode impedir a maioria deles. Este ano, no Dia Mundial da Higienização das Mãos (5 de maio), o foco é a atenção universal à saúde de qualidade para todos, o que significa: “Cuidado Limpo para Todos: Está em suas mãos. " A Organização Mundial da Saúde (OMS) apela a todos para se inspirarem no movimento global para alcançar a cobertura universal de saúde ("Saúde para Todos").

Isso significa alcançar melhor saúde e bem-estar para todas as pessoas de todas as idades, incluindo proteção contra riscos financeiros, acesso a serviços essenciais de saúde de qualidade e acesso a medicamentos e vacinas essenciais seguros, eficazes, de qualidade e acessíveis para todos.
A prevenção e controle de infecções, incluindo a higienização das mãos, é fundamental para alcançar “Saúde para Todos”, pois é uma abordagem prática e baseada em evidências, com impacto comprovado na qualidade dos cuidados e na segurança do paciente em todos os níveis do sistema de saúde. Contribui para salvar de 5 a 10 milhões de vidas humanas por ano em nosso mundo. More information on: https://www.who.int/infection-prevent... and https://www.CleanHandsSaveLives.org “It’s in Your Hands”. Composition: Patrick Vuillaume Text: Alexandra Peters. Vocal performances: Egilda, Virgile, Didier Pittet Production: Ghost L.A. Records, 2019 Video production: Erik Barber Salvat - Noubasa Productions #HandHygiene #HealthForAll #InfectionPrevention

Comentários

Veja mais

Contatos e canais de contratação nos Hospitais

Porque o Higienizador do Centro Cirúrgico é uma das posições mais importantes para que as metas financeiras (EBITDA) sejam alcançadas?

MANUAL DE INDICADORES DE HOTELARIA HOSPITALAR e CADERNO DE PROCESSOS E PRÁTICAS DE HOTELARIA HOSPITALAR

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO GRATUITO DE SEGURANÇA DO PACIENTE E QUALIDADE EM SERVIÇOS DE SAÚDE

Manual de Higiene e Limpeza Hospitalar

Vagas disponíveis para trabalhar no Hospital Erastinho - Curitiba

O que é Protocolo de Manchester?

Lavanderia Hoteleira e a durabilidade do enxoval

Vagas - PCD - Prevent Senior SP